Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, março 10, 2010

Sequestro do Coelho da Pascoa

É o seguinte, o coelho da pascoa esta comigo.
Eu quero cela com ar - condicionado, e depois de algum tempo de prisão, queo ser deportado para a Suíça, e quero poder levar alguém comigo. Começem a agilizar isso, que eu vou pensar em mais algumas coisas coisas.
Para confirmar, envio uma imagem do coelho com a minha gangue.

Ele esta sendo mantido drogado para não tentar fugir:

Não duvidem de nossa sagacidade, ao sequestra - lo, eu matei seu irmão e dei para meu cachorro alimentar - se:

Logo após o sequestro, para que não haja duvidas sobre nossas ameaças de morte ao coelho da pascoa, assassinamos um aprendiz de coelho de pascoa, que estava em fase de treinamento:
A escolha é de voces.

2 comentários:

  1. Isso me lembrou daquele piadinha sem graça do Joãozinho que foi fazer uma carta no natal:

    "Jesus, fui um ótimo garoto este ano. Ajudei meu pai, minha mãe e até meu irmãozinho; por isso, gostaria de ganhar do Papai Noel uma bicicleta".

    Viu que ficou um tanto quanto forçada, amassou a carta e recomeçou:

    "Jesus, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta".

    Achando que isso não ia colar, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria e escreve a seguinte carta:

    - Jesus, estou com sua mãe. Se quiser vê-la inteira de novo, mande Papai Noel me dar uma bicicleta.

    Assinado: Você sabe quem...

    ResponderExcluir