Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Não pense...


Não pense você que
Sua imagem não me assalta
Todos os dias
Como um outdoor
Ocupando a retina
Dos meus pensamentos

Não pense você que
Não imagino pequenos encontros
Toques
Olhares
Confidências

Não pense você que
Não és importante
Ou nem percebido
Muito menos protegido

Não pense você que
Não sinto seu cheiro à distancia
Que não sei a textura de sua pele
Os tons da sua voz
Nem que não me perco em seu desenho


Não pense você que
                                 Não penso em você.
               



11 comentários:

  1. As palavras que falam do silêncio que diz tudo no pensamento.
    Linda poesia, Flávio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê
      vindo de você essa afirmativa, sinto-me muito agraciado...
      obrigado0

      Excluir
  2. Que lindo, Flávio!
    Sua poesias sempre são delicadas e cheias de verdade e amor. Adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daninaaaaa
      rsrs... obrigado viu...
      nem sei se pode ser considerado poesia, mas tenho me esforçado em apreender poemas, rsrs
      valeu

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Conseguimos respirar o sentimento que brota em cada palavra da poesia... Parabéns Fláh, é lindo, bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, sempre espero sua devolutiva, é importantíssima pra mim sua análise.
      Obrigado...rsrs
      beijos

      Excluir