Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, maio 30, 2010

Paralamas do sucesso

Há alguns anos houve no Brasil um show do grupo Iron Maden, na ocasião acompanhando os depoimentos dos fãs, eles diziam que havia sido o show da vida deles, e que levariam aqueles momentos eternamente, contariam para seus filhos, netos e todo esse tipo de coisa que dizemos nessas ocasiões.
Ok.
Eu tive o show da minha vida
Depois de 14 anos esperando, assisti na semana passada uma apresentação do grupo Paralamas do Sucesso, algo que com certeza me marcou de forma singular, a oportunidade de estarmos tão perto de pessoas tão importantes, não somente no cenário musical, como também no social, é realmente motivador e emocionante.
Se eu fosse transmitir todas as sensações, impressões, lições, sabores, sentimentos e conclusões que tive durante e após este momento, teria que criar um novo blog somente com esta função, esta postagem é somente para compartilhar minha alegrias com vocês meus amigões, feito isso, deixo pra vocês uma frase genial do Herbert:
“pra mim auto-confiança é zero, não confio em nada na minha capacidade de criador, não me vejo como um artista, não me acho uma pessoa particularmente inteligente, eu acho que a minha virtude é a capacidade de trabalho”



\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário