Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Carta Suícida


Foi encontrado no bolso de um suicida, a seguinte carta, dirigida ao delegado local:

EXMO.SR. Delegado

Não culpe ninguém por minha morte, deixei esta vida porque um dia a mais que vivesse, acabaria louco. Explico-lhe: Tive a desdita de me casar com uma viúva,
a qual tinha uma filha (se eu soubesse jamais teria casado).

Meu pai, para maior desgraça era viúvo e quis o destino que ele namorasse e casasse com a filha da minha mulher. Resultou daí que minha mulher tornou-se sogra do meu pai, minha enteada ficou sendo minha mãe e meu pai era ao mesmo tempo meu genro.

Algum tempo depois, a mulher de meu pai trouxe ao mundo um filho que veio a ser meu irmão, porém, neto da minha mulher, de maneira que fiquei sendo avô do meu irmão. Com o decorrer do tempo, minha mulher deu a luz a um menino, que como irmão da minha mãe, era cunhado do meu pai e tio do meu filho, passando a minha mulher a ser nora da própria filha.

Eu senhor delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, tornando-me irmão de meu pai e meus filhos, a minha mulher ficou sendo minha avó já que é mãe de minha mãe. Assim acabei sendo avô de mim mesmo.

Portanto senhor delegado, antes que a coisa se complique mais resolvi sumir-me deste mundo para não chegar a ser pai de mim mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário