Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, dezembro 26, 2010

Novo Visual

Ola pessoal,

Fiz uma repaginação no blog, espero que gostem, espero também que as mudanças não prejudiquem a leitura e nem o carregamento da pagina, qualquer problema, me avisem ....

Quanto mais passa o tempo, percebo que pessoas realmente importantes para mim, bem como pessoas que eu não conheço pessoalmente, passam por aqui todos os dias, isso é legal, por isso estou procurando deixar este espaço mais agradável.

Não me importo quando alguém discorda de mim, afinal eu não sou dono da verdade, e é na troca de ideias que crescemos e nos fortalecemos sócio e culturalmente.

Meu desejo é mesmo que este blog seja um canal de uma visão mais ampla sobre o que nos rodeia e norteia, para mim, pois quando escrevo, o primeiro a ler sou eu, e também para você.

Flávio Ferreira de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário